Acima do peso
* As calças com cintura mais alta, logo abaixo do umbigo: esse corte segura a barriguinha e, quanto mais grosso for o cós, melhor.
* Corte reto e lavagem bem escura: esqueça calças com detalhes como bordados e aplicações, que marcam ainda mais.
* Ajuste a calça de forma que a barra quase encoste no chão e use-a com sapato de salto: dessa forma, você aparenta ser mais alta e magra.

Quadril largo
* Cuidado com detalhes na região do quadril: alargam ainda mais. Prefira peças que tenham esses destaques só nas pernas.
* O bolso do tipo faca: é mais estreito e, por isso, faz menos volume na região. Como ele é alongado, cria a ilusão de que seus quadris são menores.
* Detalhes como bolsos com abas ou pregas na parte de trás: evite. Escolha um formato tradicional, que não aumenta nem destaca o bumbum.

Para Ganhar Curvas
* Invista nas calças bem largas e soltinhas, como a pantalona: foram feitas especialmente para quem quer dar um up nas medidas.
* Lavagem clara: dá a impressão de que você tem muitas curvas e uma cinturinha fina.
* Detalhes: abuse deles para ressaltar a região, como bolsos, pregas, bordados e aplicações.

Aumentar o bumbum
* A famosa calça skinny ganhou um rival tão poderoso quanto ela: o jeans que levanta o bumbum. Com estratégicas pregas na parte de trás, ela dá sensação de volume.
* Modelos boot-cut (com boca um pouco mais larga do que as calças retas): também são perfeitos para quem quer aumentar o bumbum.
* Bolsos traseiros com tampas, bordados, nervuras, pregas ou bem decorados: criam volume nesta região.

Nenhum comentário:
Postar um comentário